segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Oque devo usar no 1º dia de aula. ♥




Olá garotas,

Para algumas pessoas é um dia muito importante, para outras não. O 1º dia de aula! E hoje eu vou dar dicas aqui do que usar no primeiro dia de aula.

Se na sua escola se usa farda, não temos muito oque falar. Arrase na mochila, compre uma mochila muito bonita!

Se você usa make não coloque uma make exagerada, use uma make mais simples ( se estudar de manhã), mas se você estudar de tarde pode optar por uma make um pouco mais exagerada, mas só um pouco tá?! Para dar boa impressão.

No caso dos sapatos é sempre bom usar um sapato bem bonito, bem legal e é bom sempre variá no tipo de sapato ou na cor ou no estilo a cada ano, pra não ficar só naquele sapato né.

Se você não precisa de farda você pode usar um tênis se for de manhã, pois é mais confortável, agora se for de tarde você pode usar uma sapatilha, uma rasteirinha, pode usar um tênis. Mas nada de salto tá, fica muito feio um salto, ainda mais na horas de fazer Educação Física não dá né!


Para quem não usa farda pode usar o mesmo método da make de cima. Sem esquecer de usar acessórios.

Para o cabelo, é bom você no primeiro dia usar um penteado bem legal, muito bonito. Eu mesmo tenho o cabelo cacheado mais no 1º dia de aula eu vou fazer chapinha e vou fazer um penteado diferente.

Agora pra quem não usa farda vamos para a parte mais importante a roupa. Você pode usar uma camiseta com uma jaqueta e uma calça, ou uma blusa e um blazer e a calça lógico, se sua escola deixa você usar saia você pode usar também. Só que saia não muito curta se não eles nunca vão deixar. A e outra coisa nada de vestidos, vocês podem cair acidentalmente de pernas pra cima, ou qualquer outra coisa.
Aqui em baixo estão dicas de roupas:





Prontinho é isso!! Espero que vocês venham usar essas dicas e arrasar no 1º dia de aula. Beijoos!!



2 comentários: