domingo, 27 de janeiro de 2013

Coisas fofas




Olá leitoras,

Meninas como vocês já sabem dia de domingo eu não posto mais hoje eu conseguir um tempinho e vim postar, só que hoje não é dia de "Dress of the day" Ok?! Só amanhã.

Então eu vou mostrar para vocês algumas coisinhas fofas que vir aqui numa comunidade do facebook e lá ela só posta coisas rosas ai hoje eu vim trazer para vocês, leitoras mais lindas do mundo!!
"Mundo da Lua Pink"

Ai estão:










  






  




Iai garotas, gostaram? È isso. Beijooks!! Xau!



6 comentários:

  1. Aiin!! Eu amei essas coisinhas! São lindas.

    Ah! E outra coisa eu tou amando seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Ooi, eu adorei o seu blog, mas eu queria saber como você coocou os comentários com esse estilo, rosa? E como voc mudou o layut? Muito Obrigada, e eu amo o seu blog! Veja o meu também :http://departamentodamodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada!! Ah é fácil é um template, ela ja vem assim. Vou fazer um post ensinando a mudar o template. Beijinhoos!! Amei seu blog e já estou participando!!

      Excluir